Powered By Blogger

domingo, 24 de junho de 2007

Palavras Deitadas ao vento


Palavras deitadas ao vento, que ninguém entende

Parecendo uma pessoa ausente

Falo mas ninguém me ouve

Digo o que sinto mas, ninguém percebe


Que mais hei-de eu fazer

Para que todos entendam

Que o que ta cá dentro ta a doer

Que não é com ninguém

Sou só eu que estou a sofrer



Nada nem ninguém me esta a atrapalhar

Sou adulto sei o que ando a fazer

Pois se de mim próprio eu não estou a gostar

Como posso a outro alguém esse sentimento transmitir


Eu sempre fui assim
Não sou de fingimentos
Só sei transmitir o que vai em mim
Mostrar os verdadeiros sentimentos



Mostrar o que realmente sou
Sem manhas nem falsas palavras
Sou o que sou
Com virtudes e defeitos como todas a pessoas

1 comentário:

Anónimo disse...

Todos temos defeitos e virtudes … por isso devemos ser nós proprios sempre, contudo há que saber … limar o que entendemos que não está bem … dentro de nós.

Beijokinha fofa, olhos lindos