Powered By Blogger

terça-feira, 24 de julho de 2007

Como Uma Estrela


como uma estrela brilhando,tu vieste

no meio da nebelina da minha vida do meu ser

e entraste na minha vida com uma explosao parecida com o nascimento de uma super nova

e nova foi a minha forma de estar e ver a vida.

Fazendo-me renascer das cinzas,tirando-me do po que me rodeava que me sufucava

e que me tirava a luz do sol e a parte boa da vida.

Podendo novamente respirar e usufruir desses raios de luz que dao vida que nos aquecem o coraçao e a alma,fazendo crescer algo que eu secalhar nunca tinha tido,uma loucura por te procurar por te ter.

Se sem sol tu nao vives,se sem ar nao respiras,sem amor e alegria o que seria da nossa vida.


3 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor
Quem diria que um cusco como este SR tinha jeito pas estas coisas
Vai la vai
Muitos parabens sr. cusco
Muitos Jinhos e continua o bom trabalho

Anónimo disse...

Afinal o que é a vida sem sonhos? Precisamos sempre de algo mais para atingirmos...

Anónimo disse...

Como “uma estrela” fez brilhar a tua vida … tu com o teu Amor fizeste brilhar a minha.

Beijokas com Amor em tu