Powered By Blogger

domingo, 22 de julho de 2007

Palavras que Nao Foram Ditas


Sentimentos ao rubro
lembranças do passado
foi assim que me senti nuno
quando te vi ao meu lado

tanta coisa te tinha para dizer
e tanta coisa calei
sofri so por te ver
coisa que nunca esperei

e como estas alto
como ja pareces um homem
as coisas que eu perdi que nao vi
e como fiquei por te ver
que me esqueci
de te dizer que es tao especial para mim

as coisas que vivemos juntos
as alegrias e as tristezas
nos que fomos tao unidos
que sempre parecia-mos um so ser

que o tempo em que nao te vi
transformaram-se em lembranças
das coisas que contigo passei
e isso fez com que nunca tivesse perdido a esperança

deste reencontro
que hoje se fez
que nunca esquecerei
e que me faz agora tar tao feliz

1 comentário:

Anónimo disse...

Não foram ditas mas foram bem sentidas.

Beijokas com carinho aos dois