Powered By Blogger

sábado, 11 de agosto de 2007

Boa Viagem Amiga


Eu ate sei que nao foi um adeus

mas custou na mesma

depois de tanto tempo de te

so conhecer por um monitor

depois de perceber que tu es...

aquela pessoa que ate é amiga de verdade

ter visto que na realidade

tu nao és diferente do virtual

mas agora que vais voltar ao pais que te acolhe

so posso desejar

que feliz continues a ser

que tenhas muita saude junto de quem amas

para criar essas duas crianças lindas (a minha misse ainda é a mais linda)

que tens

E daqui a tres anos ca espero estar novamente de braços abertos

para te receber

E quero que durante o tempo que por ca ande a tua amizade continu-e a merecer

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem amiga e nós amanha cá te esperamos no virtual para saber que chegaram todos bem.
Foi maravilhoso conhecer-te e deixa que te diga que parecia que já te conhecia pessoalmente há muitos anos, embora so mesmo virtualmnte.
Toda a felicidade do mundo para ti, marido e filhotes linderrimos.

Eu sabia, olhos lindos, que tu escreverias uma mnsagem para a nossa amiga, pois sei bem o quanto a estimas.

Beijokas para todos com muito amor e carinho

Anónimo disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Caneco pa tu cusco que ja me puseste de lagrima no olho, Brigadaaaaaaaaaa
Es o doido que eu sempre esperei que fosses foi um enorme prazer te conhecer pessoalmente a ti e a minha rosinhas claro, adorei estar com voces e para nao esquecer ( que nao posso mesmo) OBRIGADA PELA MINHA TRAVESSONA DE CARACOLETAS ASSADASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, e que daqui a 3 anos eu coma mais uma na vossa presenca.
Muito Obrigada pela vossa amizade e mesmo daquelas que ficam para o resto da vida.
Muitos jinhos pa tu cusco de mim e da tua miss dos meus ninos vai abracos eheheheheheh
Muitos jinhos pa minha rosinhas e para ela e de todos nos mesmo heheheheheheheheheheh KISS KISS.

Unknown disse...

Olha amiga,a amizade nao se agradece,espero ser para sempre o teu AMIGO cusco e ser eu como ja sou desde ha muito.
Nao é nem nunca vai ser para toda a gente ter algo de expecial aqui no meu bolgur.
MAS TU TENS E SEMPRE TERAS.


Para ti Devil

Op.Louca disse...

Bem.. não sei a quem foi dedicado o " Boa Viagem ", pois por tal nick acho que não " conheço" a pessoa..Mas espero que a viagem tenha corrido da melhor forma.. Felicidades...

Beijinhos ; )