Powered By Blogger

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Para a minha netinha emprestada


Nem eu sei o que sinto agora,o que dizer ou o que pensar

porque receber fotos da minha neta (emprestada), que ate ha bem pouco tempo era alem de tudo virtual,em que uma pequena menina conhece e aprende que aquele tipo que aparece num ecran de um simples monitor.

Que confusao seria na cabeça da menina ouvir a mae dizer (olha este é o teu avo emprestado,que ate esta do outro lado do atlantico.

Mas eis que chega o momento de ver essa menina no real.

A minha ansiedade era grande por a conher ao vivo,ver a reacçao dela (tinha mais medo do que conhecer a mae).

Mas que medo que coisa,ela terna e meiga como eu sempre julguei,logo ali no aeroporto agarou-me tanto que parecia que ja me conhecia desde que nasceu.

E eu quase timido sem saber o que fazer perante tanto carinho de uma criança, que na sua tenra idade nao sabe ainda mentir ou esconder o que sente.

Ao estender-me a mao para me fazer um carinho,parecia dar uma rosa que é a sua amizade inocente e que por isso mesmo tem muito mais valor que muitas amizades camufladas de pertenços amigos adultos, e por isso eu sinto uma coisa expecial em cada foto que vejo ou em cada momento que eu sei de ti.

Neta nao o é nem nunca vai ser, mas que ... E agora ainda mais vais ter um lugar dentro do meu coraçao.

Sim tens o teu lugarzinho como netinha emprestada mas linda, e eu espero que por muitos e muitos anos tenha tambem um lugarzinho no teu,nem que seja como um cota que um dia julgou ser teu avo emprestado

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei, olhos lindos, da tua ansiedade em conhecer esta tua netinha emprestada e, também, a mãe.
Que dizer desta tua netinha ... é lindissima ... meiga ... terna ... muito dada, uma criança amorosa. Claro que ela tem bem a quem sair pois a mãe e o pai são pessoas extraordinárias, já para não falar do mano que embora de poucos risos, também, é uma criança amorosa.

Beijokas com muito carinho em todos

Anónimo disse...

Caneco pa

Ca tou eu outra vez de lagrimas nos olhos, cusco dum raio, ta lindo, e sim ela e e sera para sempre a tua netinha emprestada, tua e da rositas e claro na sejas inbejoso e partilha a neta eheheheheheheh
Muitos jinhos pa tu e ve la se nao me fazes chorar ainda mais , CARACAS PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.