Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Sera que sou assim tao dificil de entender


Sera que sou assim tao dificil de entender

Sera que nem uma decisao

na minha vida posso ter

que nao implique uma cisao


Um conflito

uma guerra

um novo desafio

tera que ser assim toda a minha vida?


Porque as pessoas poem

sempre em mim

palavras que nao digo

sentimentos que nao sinto


Coisas que nunca vivi

so porque um dia decidi

que ia pensar na minha vida

sera esta a minha triste sina?


Ninguem le o meu coraçao

nem o que estou a pensar fazer

se eu ja tomei ou nao uma decisao

sera que sou assim tao dificil de entender?

1 comentário:

Anónimo disse...

ola policiadeserviço!

O prometido é devido e como é a esta hora que tenho, antes de começar a trabalhar, um pouco mais de tempo, aqui estou neste teu "outro" blogue.

PARABENS tens um lindo blogue, com imagens lindissimas (porque não as colocas no outro tambem?).

Esta tua "outra" casinha revela um pouco mais de ti. És uma pessoa sensivel, muito sofrida e que não tens quem te compreenda. Encontro, contudo, uma certa negatividade da tua parte e isso não faz bem a ninguem.

Tu já leste o meu blogue e deves-te ter apercebido que eu tenho passado um mau bocado, mas não me deito abater.

Sabes??? O fundamental é ser-se positivo na vida, ser-se verdadeiro (já vi que não gostas de mentiras) quer conosco, quer com os outros, nunca nos deixarmos pisar, nem pisar ninguem. Uma boa conversa com quem não nos entende pode esclarecer muita coisa, independentemente do resultado da mesma.

Voltarei para ler o muito que tens aqui postado e deixar os meus comentarios. No outro passarei mais tarde ou amanha para ver se consegui dar-te a força necessária para lá continuares.

Vá, quero ver aqui mais alegria e não deixes o outro blogue, pois como já te disse, ali encontra-se a força para levantarmos a cabeça e continuar.

Não posso sair sem comentar a tua foto do blogue. Tens uns olhos muito lindos, mereciam ser mais expressivos de alegria.

Tem um dia carregado de coisas boas e um grande sorriso nos lábios e nos olhos e muita força.

Beijito

DoceSonhadora