Powered By Blogger

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Que estranho este sentimento







Que estranho este sentimento
que me poe louco
que nao me deixa ja ver
o que é a realidade ou o sonho
mas que nao te quer perder
que me leva a sitios nunca idos
a locais desconhecidos
do meu eu
do meu ser
Que estranho este sentimento
que me poe mudo
simplesmente olhando
nos teus olhos
perdido de paixao
implorando o teu carinho
pedindo um simples beijinho
Que estranho este sentimento
que me faz sonhar
quando a ti me entregar
de corpo e alma
do momento 
em que este sentimento
nos vai unir
desnudados
o teu peito junto do meu
os coraçoes a bater
ate que as estrela caiam sobre nos
e o ceu seja o limite
Que estranho este sentimento
que me faz quere-te para uma vida
repartida a dois
ate que um dia
um de nos feche os olhos para sempre


Sem comentários: