Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EMOÇÕES NOVAS






Ja a tinha cantado 
tanta vez
ja tanta gente a tinha ouvido
pela minha voz

Mas nunca me tinha emocionado
quase chorei
a voz ficou soluçando
quase que parei

E tanta vez ja a tinha cantado
desde menino
esta canção
sempre me seguiu

Que havia então 
de diferente
naquele salao
no meio daquela gente

Estavas tu meu amor
e quando chegou a ultima parte
em que fala do que ha-de vir
nao me contive e quase chorei

Foi a emoção de me ver
nos teus braços
ja velhinhos
e estar a recordar

Estes belos momentos
em que nos conhecemos
em que começamos
a amar-nos

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amor, como sabes foi a primeira vez que da tua voz ouvi aquela musica.
Eu não me contive mesmo, embora as lagrimas escorressem na minha cara, foi um momento mágico, como tantos outros.
Temos vivido momentos tão especiais e unicos.
Cada dia é diferente, cada momento diferente também.
que boa é esta cumplicidade.
Amo-te muito.
Beijinhos
Tua
Isabel