Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O saber estar na vida


Todos nascemos e morremos iguais

o que nos diferencia sao as simples coisas

que entretanto vamos fazendo

enquanto esta vida vivemos

Se nos olharmos que tudo tem um fim

que é tudo efemero,que deste mundo nada levamos

e que o pouco que deixamos ainda é um cadilho para quem ca fica

avido de desejo de um centimo que seja.

É triste muitas vezes ver

o defunto ainda sem estar na ultima morada

e ja esta alguem a reclamar uma parte do nada que lhe pertence

mas que essa pessoa julga que o ganhou so por ser filha neta ou nem isso.

É triste ver velorios,pois a maior parte de quem assiste ao mesmo

muitas vezes desprezou quem agora o seu caminho findou

E simples acaso,como ele ja nao pode corrigir

agora ate é o maior,boa pessoa,bom pai e bom chefe de familia

mas quando estava vivo era a pior das pessoas ao cimo da terra.

Por ja ter visto e sentido isto tudo

por tar farto de tanta graxa

eu ja ha muito que decidi

que quando um dia chegar o meu fim

nao quero luto

nao quero hipocrisia

quero quem sempre me quiz

e quem for por favor

faça o favor de nao ir.

Nao , nao pensem que se vao ver livres de mim

Mas aqui deixo um simples sentir

de quem nunca deu

mas nunca pediu

GRAXA

2 comentários:

Anónimo disse...

Cada pessoa vale o que vale, por aquilo que é, por aquilo que faz e não por aquilo que deixa de herança.
Realmente é "habitue" considerar-se um morto uma pessoa "muito boa pessoa", quando na realidade pelo tempo que cá andou, foi um canalha.
Acarinhar e fazer bem a alguem é enquanto se vive nesta vida, mas sem os interesses materias a falarem mais alto.
Não é o vestir de preto que mostra o desgosto de uma pessoa, pela partida de alguem a quem se amou ou de quem se foi amiga.

Beijokas com muito amor

Op.Louca disse...

Estou de acordo com a Madrinha, ela tem toda a razão, cada pessoa vale o que vale por aquilo que é, por aquilo que faz. ( Digamos que eu faço muita asneirada.... mas reconheço que as faço, sei que não se deve pedir desculpas mas sim evitá-las, mas acho que quem sabe pedir desculpas pelos erros cometidos, não merece castigo, porque está a assumir que errou!! ) Como tu sabes, este é o meu Feitio...Faço muita coisa de cabeça quente, sei, que não são as melhores coisas, mas também me sei readimitir...Quem gosta de mim, tem que levar comigo assim até ao fim, pois acho que me está entranhado no sangue, e não vou mudar, portanto, dispenso hipocrisias, ou me aceitam tal qual como sou, ou que me mandem dar uma curva na hora. ; )

Quanto a Graxa, cá em casa não falta, as minhas botas da tropa necessitam dela, mas sou tão preguiçosa, que aproveito quando está cá o manito, para tratar delas ( Botas )...Ehehehehehehe ; P

Beijinhos sorridentes