Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O meu querer


Nao... Nao pensem que ja me estou a despedir

Mas algo me diz que é chegado o momento

de muita coisa dizer.

E que local melhor para desabafar.
Claro que teria de ser aqui
nesta pagina
neste local onde so os amigos veem
Que ainda por cima é publico
e onde posso furmular tudo o que quero e desejo
para quando um dia partir
Nada melhor do que aqui escrever
tudo o que posso contar
sobre o que ja vive
e simplesmente desejar
o que eu quero
para quando um dia partir
Nesta vida,o ceu sempre foi a minha meta
tive gente de quem gostei mesmo sem conhecer
da mesma maneira que detestei muitos que conheci
como todos tive bem e mal
nao fui nem pretendi ser santo
fui para alguns um mal
mas para mim sempre fui o melhor
E muito embora nunca tenha gostado do fogo
quer que esse seja o meu fim
nao quero
nao desejo
lagrimas de corcodilo
romagens sem fim
quero que esse dia
seja igual a mim
branco,transparente com uma alegria sem fim
com todos a relembrarem se eu fui bom ou mau
nos caminhos que nos cruzamos
e que digam sem rodeios
o que por mim senti
pois eu nunca escondi e nao pretendo esconder
o que por todos senti

2 comentários:

Anónimo disse...

Nesta vida todos temos os bons e maus momentos, de quem amamos e de quem nada gostamos.

Eu te amo muito

Beijokas com ternura

Op.Louca disse...

Pois é... Zé..... O Raio da vida é assim mesmo!! Tanto temos o que queremos e gostamos, como repentinamente, estamos perante algo que não desejamos que assim fosse. Mesmo relacionado com as amizades, é como sempre disse:
- As aparências iludem..
Parecem ser uma coisa, saem-nos outra, enfim.... cabe-nos a nós manter-mos ou não uma amizade assim. Se bem que eu digo, os BonsMomentos nunca se esquecem, mas os Maus também não, pois é neles que está a essência de aprender-mos a lidar com certas e determinadas situações.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, e eu digo-te...Aqui e que todos/as nos lêm, tu tens um feitiozinho terrivel ;P, mas és daqueles que quando tem a dizer diz, é assim que aprecio, afinal os bons amigos, não devem só dizer que Sim connnosco, mas sim chamarem-nos à razão quando é necessário ; ), vai daí...és verdadeiro amigo :P

Beijinhos Oh " Peste " : )