Powered By Blogger

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Para ti Nuno


Como eu recordo

como eu me lembro

como muitas vezes choro

quando acordo


Porque nao acordei antes

porque deixei

que vieste

ao mundo para sofrer


Juro que ainda hoje

eu sorri

e hei-de sorrir sempre

da cara que eu vi


Na tua irmã, quando soube

que ai vinha um rapaz

e aquilo que eu disse

pois ai eu fiquei em paz


Azar o meu

porque era podre essa paz

e quem pagou nao fui so eu

e ai pensado bem,ja fiquei sem ti meu rapaz


Errei e sei-o bem

nao me escondo

porque fiz as coisas sem

pensar,e por isso te maguei,e agora peço


Perdao,por quanto te fiz sofrer

por tudo de mau

que te fiz viver

porque posso ser o pior de todos mas nao sou de pau


E por isso relembro

os bons tempos em que eras criança

a noite em que vieste ao mundo

muito antes daquela triste mudança


Dos momentos que juntos vivemos

naquela ilha distante

as alegrias e os sofrimentos

em que tu sempre me acompanhaste


Nuno

que te posso dizer hoje

que nunca tenhas ouvido

haja o que houver,tu es meu filho

2 comentários:

Anónimo disse...

Por muito qu se sofra neste mundo, nada melhor do que poder ver um filho crescer e fazer-se homem.

Tu sempre serás o pai dele e ele o teu filho, por muitas e muitas voltas o mundo dê.

Errar é humano. ontudo há que aprender com os erros e saber corriji-los.

Podem não viver juntos por força das circunstâncias, mas sei que ele te adora como tu o adoras a ele.

Beijokas olhos lindos com amor

Op.Louca disse...

Li.. e voltei a reler!
Que dizer??!!?? Sou mãmã, e por vezes ocorrem-me loucuras nesta minha cabecita desmiolada.
Mas tento sempre acalmar para poder reflectir um pouco...e nem mesmo assim o que faço por vezes é o mais correcto!!!!

Cometendo certos e determinados erros, é que a gente aprende, sempre assim foi e assim continuará a ser, venha quem vier, ninguém é perfeito...LINDO é saber-mos reconhecer os nossos erros, e saber-mos dizer...Sim..Eu Errei.
E tu...acabaste de o fazer, de uma forma carinhosa, e até corajosa, pois estás a dar-te a ler aos olhos de muitos/as!

Vai daí, dou-te os meus Parabéns, não seria qualquer pessoa que teria coragem para tal. : )

Ah....E por mais erros que tivessem sido cometidos, ele Nuno, Nunca deixará de ser teu filhote.
À maneira dele, ele Ama-te. Afinal, foste tu que lhe deste Vida.

Beijinhos carinhosos : )