Powered By Blogger

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Para ti Filha


Ate parece mentira

mas ja la vao vinte e um anos

mas...

Para mim ainda foi ontem

foi ontem que tive a mais longa manha da minha vida

a mais divertida viagem de ambulancia

era a sexta-feira mais expecial da minha vida

e foram as 8 horas mais longas da minha existencia

estar ha espera que o telefone tocasse

estar pronto para decidir

foi dificil,o se foi

pior que tudo o que ate ai eu tinha passado

mas para o qual eu me tinha preparado

durante seis longos meses

onde contava as horas minutos e segundos

e para que? Se chegada a hora ainda estava indeciso

Mas como um passo de magica

nada foi preciso

e nessa tarde ja ca estava a minha menina

linda,esguia e com uns pesinhos de adulta

Sei que hoje ate penses que te troquei...

Engano teu.

so quem sofreu

o que eu sofri pode dizer como eu

Amo-te Muito linda filha

Digo de voz alta,escrevo nas paginas do ceu

como sempre escrevi

Porque embora pareça mentira

ja la vao vinte e um anos

que te Amo

Filha

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma linda declaração de amor de pai para filha. Podes crer, amor, que ela também gosta muito de ti, embora por vezes estejam em desacordo, mas isso faz parte da vida.

Beijokas grandes para os dois com muito carinho e ternura

Anónimo disse...

ola policiadeserviço!

Não é facil escolher um "post" teu para comentar, eles são todos carregados de grandes sentimentos.

Hoje, resolvi escolher o que dedicaste à tua filhota, até porque tenhos filhos e, também, os amo muito e são a minha razão de viver.

Deduzo que tiveste durante seis meses que tomar uma dificil resolução sobre o nascimento da tua filhota, mas felizmente tudo correu bem.

És um pai muito babado que descreve a sua pequenina com tanta ternura. Mereces ser felicitado e é caso para dizer "ditosa filha que tem um pai assim". Ela tem, certamente, um grande amor por ti e ve em ti um idolo.

Beijito

DoceSonhadora