Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Eu que sou eu


Erro é pensar

que as semelhanças

seduzem

que ser igual é melhor

puro engano


No dia a dia

na labuta

sera que é isso que conta


Sera que tentar

sermos iguais

mudar o que somos

para tentar-mos

a alguem agradar


Se um dia

alguem de nos gostou

foi por aquilo que eramos

e se mudarmos

ate a nos estamos a enganar


Porque nao somos nos

somos um fantasma

algo efemero

inventado

que nem somos nos

nem somos o ser inventado


Sermos puros

ser como sempre fomos

eu sempre assim fui

e assim quero continuar a ser

e se alguem assim nao achar

so tem de dizer


Que eu sou eu

e sempre assim fui

dono de mim

que sempre enfrentei

tudo e todos

para que eu seja eu

1 comentário:

Op.Louca disse...

Errar não é falha de carácter, errar é humano.
Tu que és tu, não deixes de ser como és, não permitas que te moldem, só porque não gostam quando erras..erras, assumes, não se podem basear só pelos erros que por vezes se cometem, todos nós falhamos, ninguém é perfeito.

Deixo-te um Beijinho, Em Tu, que és Tu! : )