Powered By Blogger

sábado, 22 de setembro de 2007

Pedacinho de Gente


Deitada na cama,aquele pedacinho de gente

ponho a mao

sinto a sua respiraçao

sinto o tremer do seu corpo

o bater do seu coraçao

Sonhei num futuro

que seria risonho

onde terias tudo o que eu nao tive

e num dia um princepe encantado

te levaria dos meus braços

Mas quiz o destino que assim

nao fosse

Que te arrancassem a juventude

os sonhos

e a meninude

Mas que seras feliz na mesma

disso tenho a certeza

pois es uma pequena grande mulher

forte e audaz

Embora para mim sejas sempre

aquele pedacinho de gente

es parte de mim, da minha vida

es simplesmente a minha filha

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma menina-Mulher com uma grande personalidade e que será com toda a certeza muito Feliz. Para ela eu desejo do coração tudo de bom, bem como à sua linda filhota.

Beijokas com ternura, olhos lindos

Op.Louca disse...

Por mais que alguém nos arranque um pedaço de nós, por mais que alguém nos deixe mágoas, por todo o mal que nos tenham feito, a Felicidade um dia bate-nos à porta..
Por vezes esperamos, esperamos e quando estamos prestes a desistir..
Truz, truz...aí vem ela!!!!

Espero do fundo do meu coração que a tua filhota tenha já escutado esse " Truz, Truz! "

Beijinho nos 2 : )