Powered By Blogger

sábado, 22 de setembro de 2007

Do Amor



Do amor conheci todas as ausências, todas as tolerâncias e todas as minhas carências !
No amor descobri todas as harmonias, todas as fantasias e todas as suas alegrias ! Do amor eu encontrei toda a solidão, toda paixão e toda a minha salvação !
No amor eu distingui todos os prazeres todos os dizeres e todos os seus deveres !
Do amor eu conheci todos os queixumes, todos os seus perfumes e todos os meus ciúmes !
No amor eu vivi todos os delírios e todos os martírios; todos os beijos e todos os seus desejos !
Do amor derramei todas as lágrimas, declarei todas as máximas !
Também encontrei todas as flores com todos os seus odores !
No amor deparei com todos os mistérios e todos os seus critérios !
todos eu levei, apaixonadamente, a sério !
Do amor eu desvendei todas as mágicas, usei todas as táticas e descobri todas as cartas enigmáticas !
No amor encontrei toda ternura toda a candura e todas as suas desventuras !
Do amor percebi toda a magnitude, toda a juventude e toda a sua inquietude !
No amor eu encontrei todos os sabores, todos os calores e todos os seus dissabores !
No amor busquei tudo que ele nos traz; todo o bem que ele nos faz, e de todo o seu universo, descobri a paz

Sem comentários: