Powered By Blogger

sábado, 21 de julho de 2007

Divagando


Senhor do meu mundo
do meu eu
da minha cabeça
com um sentimento
profundo
de tudo o que sou
e nao tem nada
nem ninguem
que me faça mudar as ideias e o que sou
posso ate limar certas coisas
mas eu sou eu e continuarei a ser
ate um dia por fim morrer
Esse dia ja o vi a minha frente
e mesmo ai nao deixei de ser eu
com tudo de bom e de mal que tenho
mas com muito amor
agarrado a tudo
ate a doideira que aminha vida foi ate certa altura
Deixem que a minha locura viva,pois assim eu vivo,nao me tirem a alegria de ser como sou e sempre fui,pois tirar-me a minha doideira é tirarem-me a vida e a sua alegria que mesmo nos momentos tristes temos de rir.
Cada ser humano é como é
e cada um tem a sua personalidade,por isso este mundo é tao bonito.
Por isso e para o fim vive como es,nunca mintas e vais ver que o mundo e a vida sao tao belos

Sem comentários: