Powered By Blogger

sábado, 21 de julho de 2007

Um Ano Passou


E um ano passou
foi neste mesmo dia que ele resolveu
dar-me um sinal de aviso
que muito me marcou

Mas como sou doido
tudo continua na mesma
como se aos poucos me esteja suicidando
e esteja eu proprio a cavar a minha campa

Ate a poucos meses bem que iria
para uma cova fria
descansar desta vida
sempre a mil vivida

Mas ja a muito que assim nao penso
e agora ainda penso menos
mas sera que ainda vou a tempo
de viver estes belos momentos

Que a vida agora me da
talvez sim talvez nao
so o tempo o dira
o quanto tempo aguentara este coraçao

Mas por muito pouco tempo que tenha
valeu viver esta vida
para chegar a esta altura
e saber o que é viver sem amargura

Com amor e carinho
neste lindo ninho
em paz com filha e filho
e tendo um amor lindo

2 comentários:

Anónimo disse...

Ve lá coração o que fazes
Não deixes de palpitar
Mas pede também ao teu dono
Para por ti olhar

Beijokas com desejos que se ajudem mutuamente

Anónimo disse...

A vida deve-nos pouco....nós devemos-lhe tudo.
Pensa que todos os dias são o melhor dia do ano e, o mais valioso é o hoje :)

Força!!