Powered By Blogger

sábado, 21 de julho de 2007

Sentimentos de Verdade


Prazeres
Dor
Amor
Odio
Amizade
Estes sao os sentimentos que podes ter na vida.
Mas se tu nao gostar de ti mesmo como es,nunca podes transmitir sentimentos destes a alguem,nunca podes sentir o teu eu.
Nao... Nao tem nada neste mundo mais valioso que o nosso eu.
Por muito egoista que isto possa parecer,nunca se pode tradmitir sentimentos quando se olha para o seu eu e nao se gosta do que se ve.
Por isso eu sempre lutei por aquilo que pensava por aquilo que gostava e quando diziam mal eu as vezes ainda fazia pior para mostrar que em mim mando eu.
So assim tive a coragem de sempre ser frontal de nunca esconder o que sinto ou penso.
So assim se pode ter um amigo um amor ou alguem que se detesta pois como fazes da tua imagem uma imagem de vida,sabes destinguir os gostos os amores e as amizades.
E tudo isto porque gostas de ti respeitas-te para seres respeitado,amas para seres amado,e mostras que es amigo para quem e teu amigo e detestas quem te despreza ou quem sai dos teus parametros de amizade

Sem comentários: