Powered By Blogger

sábado, 21 de julho de 2007

Para TI Nossa Senhora


Já que tantas vezes
a Ti me dirijo
para Ti que sempre a meu lado estivestes
e por me teres sempre ouvido

Venho aqui agradecer
que meus filhos tenham nascido
sem nenhuma maleita ter
por eu este ano nao ter morrido

Sei que este pode nao ser
a melhor via
de a Ti te agradecer
o que ja por mim fizestes nesta vida

Mas tambem é uma boa maneira
de muitos saberem
que quando sofro,é a ti Nossa Senhora
que as minhas suplicas se dirigem

Que foi a Ti que pedi
pela minha filha
durante os nove meses que por ela sofri
para que nada acontecesse na nascença

pelo meu filho que tambem
ao mundo viesse
sem nenhuma diferença que o marcasse
e tudo normal acontecesse

E quando eu estava agarrado
a uns fios estranhos
com destino incerto
para Ti virei os meus prantos

para que ainda tivesse a alegria
de nos meus braços ter
todos aqueles que eu fiz nascer
sangue do meu sangue,a razao desta vida

E hoje estou feliz
por ja ter um abraçado
e finalmente o que sempre quiz
ja esta finalizado

agora peço-te
que a outra parte de mim
faça tambem assim
para que se for em paz eu descanse

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bonita essa tua Fé … e como viste … Nossa Senhora … atende sempre … quando Nela se acredita.

Jinhos doces, Olhos lindos